Criança de 10 anos engravida do irmão de 15 e mãe não percebe nada até os 8 meses

A criança disse não ter entendido o que aconteceu e só reclamou de dor nas costas

Uma criança de apenas 10 anos está gravida de oito meses, e acredite a família não desconfiou de nada e só levaram a criança ao hospital pois ela queixava-se muito de dor abdominal e nas costas. Devido ao tempo de gestação provavelmente a criança já estava se preparando para o parto que irá acontecer em breve.

Após descobrirem a gravides a menina contou que foi abusada pelo irmão de 15 anos, segundo ela aconteceu somente uma vez mas já foi o suficiente para que ela engravidasse.

Desde que aconteceu o fato já se pararam oito meses, e a menina já está quase entrando em trabalho de parto, sua mãe não sabia do ocorrido e além dela tem mais 5 filhos.

O conselho tutelar e autoridades foram a casa da família e encontraram tudo em ordem, segundo eles as crianças são bem cuidadas e o que aconteceu realmente não foi descuido dos pais.

A menina está fazendo exames e cuidando da saúde já que tudo e muito perigoso para ela e também para o bebê que está esperando.

O irmão foi retirado de casa e está sob a guarda do governo já que é de menor não pode ir preso comumente.

A menina disse que quando o irmão lhe abusou não sabia o que estava acontecendo nem o que significava o que ele estava fazendo, a delegacia da mulher assumiu o caso e o irmão será enviado a casa de uma tia onde ficará aguardado apuração.

O que mais impressiona é a mãe da criança não ter percebido que ela estava diferente ou “engordando” a barriga crescendo e ninguém notou mudanças de atitude ou coisas do tipo na menina para que pudessem ajuda-la. Não há mais notícias sobre a saúde da criança e do bebê acredita-se que esteja tudo conforme o esperado já que nada foi divulgado ainda.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.