Criança de 2 anos está presa no poço desde sexta feira a 180 metros

Os bombeiros tentam realizar o resgate mas o poço e estreito e tem muita lama

Cuidar de crianças não é tarefa fácil, em um piscar de olhos você os perde e uma grande tragédia pode acontecer, um garotinho de apenas dois aninhos está dentro de um poço e não consegue sair a alguns dias, Sujith Wilson mora na Índia e está chamando atenção de todos desde a ultima sexta feira quando caiu em um poço de aproximadamente 10 metros.

Mas como se não bastasse os 10 metros a criança conseguiu cair dentro de um outro buraco existente dentro do poço o que levou Sujith a 180 metros de profundidade. O local em que o garoto se encontra é muito pequeno e cheio de lama o que impede que o resgate chegue até ele, no ultimo domingo mais pessoas se comoveram e mais uma escavadeira foi entregue no local para que consigam cavar ainda mais fundo e mais rápido.

Apesar de todos os esforços ainda não é rápido o suficiente, a criança está recebendo oxigênio e câmeras foram enviadas para monitorarem o menino a todo momento, além disso a mãe da criança se faz presente a todo momento e está confiante que o resgate vai dar certo, além do mais está fazendo um saco para que possa resgatar o pequeno.

O primeiro ministro Naredra Modi disse que está orando pela criança e que suas orações serão atendidas segundo ele a equipe de resgate está fazendo todo possível para que o menino saia bem dessa situação.

A alguns meses atrás uma outra criança também ficou em situação parecida, mas infelizmente este não teve tanta sorte e acabou perdendo a vida após algumas tentativas de resgate malsucedidas.

Não se sabe como a criança caiu dentro do poço ou quem estava cuidando dela durante o momento do ocorrido, apenas torcemos para que tudo se resolve e Sujith saia bem dessa situação e vá para casa com a mãe que não sai do seu lado.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.