Criança de 2 anos ganha jujuba da tia e morre engasgada; os pais estavam na igreja

Os pais deixaram o filho com os tios para irem a um culto quando o pior aconteceu.

No município de Campo Novo do Parecis, cerca de 400 km de Cuiabá, um menino de apenas 2 anos de idade morreu engasgado e a família está arrasada. A polícia já está investigando o caso, mas tudo indica que será registrado como morte acidental.

Lucas dos Santos chegou a ser socorrido, mas quando chegou na unidade de saúde sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Amigos, familiares e vizinhos usaram as redes sociais para se despedirem e homenagearem a criança, além de desejarem força aos pais.

Os policiais foram informados que os pais de Lucas foram a um culto na igreja que frequentam e deixaram o garotinho com os tios. A tia resolveu fazer um agrado e deu jujuba para o sobrinho, só que pouco depois ele engasgou e ficou com falta de ar.

Desesperados, os tios pegaram o menino e o levaram até a igreja, onde informaram aos pais o que aconteceu. Uma enfermeira estava no local e ajudou a prestar os primeiros socorros, o menino então foi levado para a unidade de saúde, mas infelizmente não resistiu.

O velório e sepultamento do menino foram com poucas pessoas por causa da pandemia causada pela Covid-19, foi um momento difícil para todos, muitos disseram que era difícil acreditar que o pequeno Lucas morreu por causa de jujuba.

Esse caso serve de exemplo para pais e responsáveis, para que sempre tomem muito cuidado com o que darão para os filhos comerem, pois mesmo uma bala que parecer ser algo inofensivo, pode oferecer grande risco.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.