Criança de 8 anos de idade morre misteriosamente em seu quarto após dar um grito

A criança teria dado um grito agudo e em seguida veio a falecer, de forma repentina e misteriosa.

As crianças são muito vulneráveis, por isso é importante estar sempre atento a quaisquer sinais ou alterações de comportamento, pois às vezes podem ocorrer situações fatais.

Assim como no caso de uma criança de 8 anos, ele morreu pouco depois de soltar um grande grito. A morte foi misteriosa, deixando todos desesperados sem entender o que aconteceu.

Poucos minutos antes do incidente, os pais do menino disseram que o pequeno Cillian Anderson estava jogando seu videogame feliz. Seus pais ainda não sabem a causa de sua morte.

Em entrevista ao The Scottish Sun, a mãe do menino, Clare Walker relatou que ele ainda não sabia o que aconteceu porque foi muito rápido.

Depois que o menino parou de brincar, a mãe pediu que ele colocasse o pijama e os deixasse assistir a um filme juntos. Então o menino disse: “Mãe, eu te amo”, ela respondeu: “Eu também te amo – até a lua e a lua. Volta.”

Poucos minutos depois que a criança entrou no quarto, os pais logo ouviram sua voz desesperada, segundo a mãe, era muito desesperada e dolorosa, era um choro que a criança nunca tinha feito antes.

Ao entrarem na sala, eles encontraram o filho sem a consciência. O pai ainda tentou ressuscitá-lo por meio de massagem cardíaca, mas não conseguiu.

A mãe tentou ligar para a ambulância, enquanto o pai tentava ressuscitá-lo. O menino foi para o hospital, mas recebeu a certidão de óbito cerca de 10 minutos depois.

Vários testes foram realizados no menino, mas a principal causa da morte não foi determinada. Os médicos suspeitaram que ele teve choque asmático fatal ou alergia.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.