Criança mata a própria mãe após briga por créditos em jogo no celular

A criança estaria usando o celular de sua mãe (Fernanda), para jogar jogos online e de acordo com vizinhos frequentemente a mãe discutia com seu filho por conta de dinheiro depositado em jogos

A criança estaria usando o celular de sua mãe (Fernanda), para jogar jogos online e de acordo com vizinhos frequentemente a mãe discutia com seu filho por conta de dinheiro depositado em jogos.

Dois dias após a discussão a mãe foi atrás de seu filho que estaria na praça da cidade jogando o jogo com seus amigos, estressada por conta da situação viciosa da criança a mãe discutiu novamente e o levou para casa.

Em casa a criança aborrecida com a situação pegou uma faca e atacou sua mãe, o garoto teria apenas 14 anos e sua mãe 39 anos, o jogo não foi mencionado, mas a questão é que para se continuar jogando era necessário depositar dinheiro real no aplicativo.

Residentes em uma cidade pequena na divisa de Minas Gerais, a cidade de Cumari em Goiânia presenciou um assassinato premeditado pelo próprio filho, vizinhas e amigas de Fernanda já testemunharam o comportamento do menino durante outras discussões em público por conta do jogo em seu celular.

A criança já tem mais de 200 reais em dívidas com seus amigos por conta do jogo este foi também um dos pivores da discussão entre mãe e filho horas antes de seu assassinato.

Fernanda era mãe solteira é criava seu filho sozinha desde seus 4 anos quando o pai da criança a abandonou, durante todo esse tempo ela nunca teve uma casa própria até que na cidade de Cumari houve um programa habitacional que fez o seu sonho se tornar realidade.

Durante a conquista Fernanda chegou a comemorar com amigos e vizinhos sua casa nova e era querida por todos, sua prima foi quem recebeu a notícia primeiro impactada com tragédia não chegou a acreditar que seu sobrinho teria cometido tal atrocidade. O garoto está apreendido na delegacia até segunda ordem do estatuto do adolescente.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!