Criança que a mãe acusa de ter 30 anos conta sua idade real e o porque de ter sido abandonada

A menina diz não saber o real motivo mas suspeita de algo que aconteceu

Natalia Grace Barnett foi adotada por Barnett e Michael Barnett, mas não foi como se imaginava, inicialmente o casal cuidava muito bem da menina, mas com o tempo algo mudou e os pais de Natália resolveram simplesmente ir embora e deixar a menina sozinha em um apartamento aos 11 anos de idade, a menina sofria de nanismo mas seus pais diziam que sua idade não era verdadeira e que ela tinha 22 anos.

Segundo os pais de Natália foram descobrindo características na menina que não se tratava de coisas habitualmente infantil, como pelos e menstruação, a garota foi submetida a exames e segundo seus pais eles indicaram que ela não era mais uma criança, outros testes também foram feitos já sem os pais da menina e estes indicaram que ela tinha sim a idade que dizia ter. Além de responder por abandono os responsáveis na época em que deixaram a menina sozinha ainda mudaram seu registro de nascimento para 1989 ao invés de 2003.

Ao ser questionada sobre o caso em  um programa de TV a Natália contou a sua versão, segundo ela sua idade real é 16 anos, tem nanismo e displasia distrófica além de escoliose, segundo ela não entende por que a mãe mudou de atitude com ela de uma hora para outra já que até então ela se sentia amada pelo casou que fez a adoção, único motivo existente segundo a menina é uma briga que ela teve com um dos irmãos, que são filhos biológicos do casal, Natália caiu em cima do menino e machucou seu braço, a partir daí a mãe ficou completamente diferente com ela.

A menina também foi acusada de tentar envenenar os pais e de tentar mata-los a noite, contou também que não tinha pelos pubianos, e que a mãe lhe deu um absorvente na época, mas que até o atual momento ela não ficou menstruada ainda e sequer usou.

 

Outro casal cuidou de Natália após o abandono, Antwon Mans e Cynthia disseram amar a filha incondicionalmente, contaram que a menina é uma pessoa muito carinhosa e dedicada.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.