Crianças ficam por uma semana com o cadáver da ‘avó’ em casa e história macabra surpreende

Os meninos estavam aguardado para serem adotados e tiveram uma terrível experiência.

A história de dois garotinhos vem sendo destaque em vários portais na internet, eles são irmãos e um tem 5 anos e o outro 7. Apesar de serem tão novos, viveram uma história macabra que tem surpreendido a pessoas de vários países.

Os meninos ficaram por uma semana com o cadáver de uma idosa em casa e agora o caso está sendo investigado pela polícia. Connie Taylor tinha 71 anos de idade e os investigadores acreditam que ela tenha vindo a óbito após sofrer um infarto fulminante.

As crianças chamavam a idosa de ‘avó’ e tentaram de tudo para desbloquearem o celular dela e pedirem ajuda, mas não conseguiram. Eles moram na cidade de Talty, no Texas, Estados Unidos e os irmãos contaram que não queriam sair de casa para não deixar a ‘avó’ sozinha.

Durante uma semana eles tomaram banho, trocaram de roupa, se alimentaram e ficaram esperando que alguém aparecesse para ajudá-los. Quem descobriu tudo foi a professora dos meninos, pois ficou preocupada por eles faltarem às aulas por tantos dias e informou a polícia para que fosse até a residência deles ver se tinha acontecido alguma coisa.

Os policiais encontraram o cadáver e resgataram os dois meninos. Eles estavam morando com a ‘avó’ enquanto aguardavam para serem adotados definitivamente, até o momento não foi informado quem são os pais biológicos das crianças.

De acordo com as autoridades locais, apesar do trauma vivido, os meninos estão bem e receberão acompanhamento psicológico, enquanto continuam aguardando para serem adotados definitivamente.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.