Cunhado de Ana Hickmann vai receber medalha na Câmara dos Deputados junto a Felipe Neto

A homenagem acontece para mais 40 pessoas escolhidas por serviços a comunidade

Todos se lembram do atentado que aconteceu contra a vida da apresentadora Ana Hickmann, e todo o processo que ocorreu após seu cunhado matar o homem que estava ameaçando a vida de Ana e sua família.

Gustavo Corrêa agora foi chamado para participar de uma cerimônia na Câmara dos Deputados, onde terá uma homenagem por ter salvado a vida de todas as pessoas que estavam com ele no momento do ocorrido.

Esse convite veio de iniciativa do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, líder do PSL, e será entregue uma medalha, nas redes sociais Eduardo já disse achar Gustavo um herói por ter salvo todos eles.

Jair Bolsonaro e seus filhos defendem o livre direito de defesa, e nesse caso para eles a justiça estava sendo injusta pois o que ocorreu foi uma simples ação e reação. Já que ao correr risco de vida o cunhado de Ana Hickmann atentou contra a vida do homem em questão.

Essa premiação já acontece a tempos e não será a primeira vez, e também não foi criada por Eduardo como muitos estão especulando, tratasse de algo que sempre ocorre uma vez ao ano e os lideres de partido podem indicar quem quiser não precisam se justificar.

Não existe regras para a indicação podem ser pessoas famosas ou não, só precisa ser reconhecido por algum ato e ser admirado, além de Gustavo outras pessoas também vão receber essa medalha, veja algum deles:

 

Felipe Neto o influencer digital mais conhecido do Brasil, Gustavo Kuerten tenista, Luísa Mell, ativista, Mauricio de Sousa desenhista entre muitos outros, deputados, pastores, médicos e etc.


No ultimo dia 10 de setembro Gustavo foi absolvido pela justiça mineira deixando a apresentadora muito feliz, o atentado ocorreu em Belo Horizonte no Hotel Ceasar Business no ano de 2016, apesar de absolvido também em primeira instancia o Ministério Publico tentou dar procedimento no caso mas foi encerrado pelo Tribunal de Justiça.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.