Dança: Walcyr elogia rebolado de Kaysar e Jonathan Azevedo ganha trabalho

Apesar de não vencer Kaysar desta vez e manter o segundo lugar, Jonathan recebeu outro prêmio no palco do Faustão

O quadro do Domingão do Faustão, dançados famosos, está dando o que falar. A competição de dança entre as celebridades segue extremamente competitiva e todos querem ficar na primeira colocação.

Atualmente Jonathan Azevedo segue em segundo lugar atrás apenas de Kaysar Dadour, líder absoluto da Dança dos Famosos. Após a etapa do rock na competição do Domingão, Jonathan não foi capaz de pegar a primeira posição, mas ganhou outra coisa.

Azevedo recebeu um papel no espetáculo do coreógrafo Ciro Barcelos. Durante sua apresentação o jurado técnico fez questão de ressaltar alguns pontos fortes do ator.

Afirmou que Jonathan não tem medo nenhum de soltar a franga quando precisa e que os movimentos corporais se aproximam muito de Elvis Presley. O ator juntou sua apresentação e o talento de sua professora com a música Blue Suede Shoes e para muitos foi o vencedor da etapa do Rock.

O jurado provou que não eram apenas palavras vazias quando ao vivo fez questão de oferecer um convite irrecusável. Afirmou que se Azevedo quisesse, tinha uma vaga para ele no espetáculo em homenagem aos 45 anos de Dzi Croquettes.

“Inclusive, está convidado para integrar o elenco do Dzi Croquettes no teatro Giostri, se você quiser”, disse o coreógrafo surpreendendo todos no palco. A surpresa foi tanta que nem mesmo o apresentador Fausto Silva esperava.

Faustão agiu rápido e comentou longo em seguida: “Olha aí, contratado no ar!”. O dançarino nem precisou dar um sim para Ciro, isso porque pulou muito de alegria quando recebeu o convite.

Walcyr elogia o rebolado de Kaysar

O ex-BBB sírio se manteve na liderança e recebeu três notas 10 dos jurados. Ele também foi o mais bem avaliado pelo próprio auditório, com nota 9,6.

Walcyr Carrasco, autor de diversas tramas da Rede Globo e de A Dona do Pedaço, foi um dos jurados que deu nota 10 para Kaysar e fez um elogio para ele.

Surpreso com o rebolado de Kaysar, Walcyr ressaltou que o ex-BBB era o homem dos rebolados e foi o único que rebolou, por isso não merecia outra nota que não fosse um 10 muito merecido.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.