Datena é internado com fortes dores no peito e deixa fãs preocupados com seu estado de saúde

Datena preocupa seus fãs.

O apresentador José Luiz Datena é um dos mais conhecidos da televisão brasileira, por seu programa Brasil Urgente. Ele já está com 63 anos de idade e costuma interagir bastante com os seus fãs nas redes sociais. Por este motivo, ele deu um baita susto em seu público, após anunciar que foi hospitalizado por sentir fortes dores na região de seu peito.

Datena foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, uma unidade de saúde renomada na região de São Paulo. Ele precisou passar por alguns procedimentos médicos.

Em seu perfil no Twitter, o apresentador fez questão de esclarecer que já estava melhor e publicou um vídeo tranquilizando a todos. Ele ainda aproveitou a ocasião para desejar saúde a todos e que lamentava por aqueles que tinham perdido alguma pessoa querida.

Datena comentou que a vida está mais complicada no meio da pandemia do Coronavírus e que ele já luta contra outros problemas de saúde há alguns anos. Porém, ele pediu para Deus por sua recuperação.

Confira abaixo a publicação postada nas redes sociais de Datena:

Em meio a pandemia do Coronavírus, José Luiz Datena, faz parte do considerado grupo de risco, por conta de sua idade e de seus outros problemas de saúde. Diante disso, ele buscou deixar mais tranquilo os seus seguidores e informar que já está se sentindo melhor após os cuidados médicos que se submeteu no Hospital Sírio Libanês.

Nos comentários, muitos fãs se preocuparam e desejaram melhoras.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.