Datena quebra o silêncio e expõe sua opinião sobre Luciano Huck se candidatar à Presidência do Brasil

Datena falou sobre a possível candidatura de Luciano Huck à presidência em 2022.

O jornalista e apresentador do ‘Brasil Urgente’, Datena, depois de marcar presença no Teleton 2019, foi parado por jornalistas cheios de perguntas na saída do evento e fez questão de responde a todos os questionamentos.

Após ser questionado sobre diversos assuntos, surgiu uma pergunta sobre o apresentador Luciano Huck e a sua possível candidatura a presidência do Brasil, para 2022.

Datena não fez rodeios e sua resposta foi muito clara e direta: “Ele é uma figura muito querida”, demonstrando apoio caso o apresentado decida se candidatar.

Para Datena todos tem o direito de concorrer há uma vaga em qualquer cargo na politica. Além disso ele informou sobre uma provável candidatura para a prefeitura de São Paulo.

“O Luciano Huck é uma figura muito querida. Mas acho que ‘ele não esta preparado para ser presidente, um cargo tão alto’, mas se todos os que tivermos ate agora tivessem se preparado, o nosso pais não estaria do jeito que esta hoje”, disse Datena.

Detena informou que está pensando sobre o caso de se candidatar a prefeito de São Paulo, e que já recebeu convites do próprio Jair Messias Bolsonaro para fazer parte do governo ou se candidatasse a prefeito.

Mas, segundo ele, nada está certo e pediu para que o povo esperasse ate março do próximo ano para ter certeza que ira fazer isso. Ao encerrar a entrevista, ele diz que vai pensar com bastante cuidado, pois se resolver entrar na disputa, sabe que não vai desistir no meio do caminho e irá ate o fim.

Os fãs do apresentador de jornal ‘Brasil Urgente’, estão na torcida para que ele diga ‘sim’ e se candidate a prefeito da grande São Paulo.

E  você, o que achou da ideia, aprova a candidatura do apresentador do “Caldeirão”, Luciano Huck e do jornalista  Datena? Esperamos ler sua opinião em nosso  comentários.

 

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.