Debora Secco posta foto de biquíni nas redes sociais e recebe elogios das amigas

A atriz está em Cancun fazendo um ensaio fotográfico

Na última terça-feira (29), a atriz Débora Secco publicou uma fotografia nas redes sociais que deu o que falar entre as suas amigas famosas.

Divando de biquíni em uma praia de Cancun, a atriz recebeu elogios de Thais Fersoza e também da ex-BBB Adriana Santana.

Enquanto Thais aproveitou a ocasião para comentar a beleza de Debora, destacando que ela estava maravilhosa no registro postado, Adriana deixou apenas uma exclamação de surpresa e vários emojis com rostos apaixonados na sessão de comentários da atriz.

Na ocasião em que a fotografia foi tirada, Debora Secco estava em Cancun para fazer um ensaio fotográfico aproveitando a beleza paradisíaca das praias mexicanas.

Na viagem em questão, Debora está acompanhada de sua assessora de imprensa, Piny Moro, que também compartilhou alguns momentos da viagem em suas redes sociais.

Exibindo um corpo sarado e uma barriga chapada, a atriz aparece de biquíni em todos os registros em questão e aparenta estar se divertindo muito durante o ensaio fotográfico em questão.

Atualmente, a atriz é casada com Hugo Moura e os dois têm uma filha de apenas três anos de idade, Maria Flor. Apesar de parecerem felizes juntos, recentemente o casal precisou lidar com um rumor bastante chato a respeito de um affiar entre Hugo e Giovanna Rispoli.

O motivo para o início dos rumores está ligado ao fato de que Hugo e Giovana fazem par romântico nessa temporada de Malhação. Porém, Debora saiu em defesa da atriz imediatamente.

Nesse sentido, é possível destacar que a atriz parabenizou Giovanna e seu marido por suas atuações em Malhação e destacou que eles realmente conseguem convencer o público de que estão envolvidos. Ela ainda destacou que chegou a trabalhar com Giovanna em Boogie Oogie e adora a atriz, além de considera-la uma menina linda.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.