Decepcionada, Bruna Marquezine declara: “Não tenho esperanças pra perder em homens héteros”

Atriz comentou uma publicação a respeito da suposta traição de rapper

A atriz Bruna Marquezine nesta última quinta-feira (3) demonstrou todo o seu descontentamento com algumas atitudes tomadas por homens, especificamente os héteros como ela mesmo disse em seu comentário.

A situação toda se iniciou devido ao fato de que a atriz comentou uma publicação onde se falava a respeito da suposta traição cometida pelo rapper Travis Scott em seu relacionamento com a influenciadora Kylie Jenner.

Em seu comentário a atriz se mostrou revoltada com o possível acontecimento, e disse que não em mais esperança alguma em homens héteros. O comentário foi enviado em resposta a uma publicação feita pela influenciadora Isabela Freitas no Twitter.

Através de usa página do Twitter, Isabela divulgou imagens que supostamente provam que o rapper traiu a influenciadora digital, pois ele estava tendo encontros com uma ex-namorada, o que ocasionou no término dos dois.

Ao receber o comentário feito pela atriz, Isabela a respondeu dizendo que não está sendo fácil a situação, principalmente para aqueles que acreditam no amor verdadeiro, a semana tem sido difícil.

Nesta foi confirmado por Kylie Jenner e Travis Scott que os dois terminaram o relacionamento que vinham tendo há algum tempo. Eles usaram das redes sociais para poder divulgar a respeito da separação.

O casal tem uma filha junto, a pequena Stormi. Que diante desta situação da separação do casal foi lembrada, claramente.

A empresária publicou através de seu Twitter a respeito da decisão dos dois de terminarem o relacionamento entre eles. Ela ainda deixou claro que os dois terminaram de forma amigável a relação, e que agora a prioridade é a respeito da amizade entre e a filha do casal.

Apesar dos muitos comentários que estão sendo feito na web, como o da influenciadora Isabela, a respeito da separação dos dois ter sido motivada por uma traição cometida pelo rapper, as informações coletadas pelo TMZ foram outras.

Através de uma fonte próxima do casal, o TMZ conseguiu informações mais detalhadas a respeito da separação de Travis e Kylie. Segundo foi informado ao site, os dois decidiram se separar por acreditavam que a relação estava em um momento de distanciamento afetivo do casal, e que eles optaram por se separar neste momento e manter a amizade entre eles, principalmente pela filha do casal.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.