A advogada criminalista Deolane Bezerra, que é também a viúva do cantor de funk, MC Kevin, retornou a falar sobre o estado de seu noivo no dia em que ele veio a óbito após ter caído do quinto andar de um hotel luxuoso localizado no estado do Rio de Janeiro. O caso ocorreu no dia 16 de maio e o cantor teve seu óbito confirmado algumas horas depois. Ele tinha 23 anos idade.
A advogada cedeu uma entrevista ao 012 Podcast e contou sobre as influências dos amigos. Usou alguns exemplos em particular, e ainda questionou certas amizades que o noivo tinha. Ela também contou que muita das vezes ele estava em casa de boa e sem vontade de sair, entretanto, os amigos ficavam tentando convencer para que ele fosse.
Ainda contou sobre o exame toxicológico do cantor que estava muito elevado, estava em 13% de miligeamas acima do que é permitido para dirigir qualquer tipo de automóvel. Ela questionou que se Kevin estava muito bêbado por qual motivo os amigos não o ajudaram? Já que é amigo é para essas coisas. No dia em que o cantor foi sepultado, ela fez um discurso sobre as falsas amizades que rodeiam.
O cantor que veio a óbito com apenas 23 anos de idade, havia viajado para o estado do Rio De Janeiro com sua noiva e alguns amigos para a realização de um show em Vila Valqueire. Depois que o show aconteceu, o grupo foi para um churrasco pela manhã e depois esticaram para a praia durante o dia todo.
O funkeiro caiu de uma altura de cerca de 15 metros por volta das 18h. No momento, a advogada estava dormindo no quarto do casal, enquanto o noivo estava acompanhado do amigo Victor, mais conhecido como MC VK, e da garota de programa Bianca Domingues.
Via: welteodoro.com