Depois da morte do humorista Tom Veiga, Louro José é guardado numa caixa:”Tchau Louro! Amo você!Valeu”

Despedida do papagaio Louro José!

Depois da triste perda desbastadora, do humorista que dava a vida a Louro José, no último domingo (1), chegou a hora mais triste de sempre. Tom Veiga, interpretava o papagaio mais famoso da web, no programa Mais Você, dirigido por Ana Maria Braga.

Ele que teria conquistado o público, com a sua contagiosa alegria e ‘sabedoria’, que agora chegou a hora mais triste de sair de cena, com o seu intérprete. Felipeh Campos, colunista do programa ‘A Tarde É Sua, através da sua rede social, postou imagens onde está a guardar José Louro numa caixinha.

E, ao mesmo tempo se despede do papagaio mais divertido da TV nos últimos anos. Manipulado pelo saudoso Tom Veiga, chegou a hora de dizer Tchau!

Na publicação ele destaca: “Tchau! Louro! Um beijo em você! Valeu!


O famoso papagaio, que dava vida ao programa, era manipulado pelo saudoso Tom Veiga, e tinha um grande papel, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga.

Ele entredia o público, mas também deixava dicas, entrava em conversa com os convidados, e até quando a apresentadora cometia algumas distrações, Louro estava sempre pronto para segurar.

Sendo parceiros desde os anos 90, ainda do tempo que Ana Maria, estava a frente do ‘Note e Anote’, na emissora da Record TV. Foi então que ela teria feito o convite para trabalhar no seu programa, quando o conheceu durante uma feira de artesanato.

Foi desde esse momento, que ele foi ganhando espaço, e acabou por se tornar o famoso Louro José.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!