Depois de sofrer acidente em praia do Nazaré Pedro Scooby posta foto e agradece a quem resgatou

Pedro Scooby conta momento de panico que passou em acidente na praia do Nazaré

Pedro Scooby ex marido da atriz e modelo Luanna Piovanni fez uma publicação em sua rede social que deixou vários fãs emocionado com as palavras do surfista.

Ele contou que sofreu um acidente e se não fosse as pessoas que resgataram ele hoje ele não estaria mais entre nós.

Ele postou em sua rede social, que tem duas coisas na vida que são muito importantes nas nossas vidas, a primeira e o dia que a gente nasce, e a outra e o dia que a gente descobre para que nascemos ou melhor o que a gente mais gosta de fazer e conta que nasceu para surfa.

Sobre o acidente que sofreu ele agradeceu a todos que resgataram ele, que ajudou a salvar a vida dele, escreveu Pedro Scooby ex- marido de Luana Piovanni .

Ele após ter sofrido momentos de aflição ao sofrer acidente ao surfa resolveu contar o drama que passou em sua rede social:

Quase perdi minha vida, fiquei várias horas debaixo dá água, ninguém conseguia me achar, encontraram estava desmaiado me levaram para a areia da praia, vomitei, fui entubado ali mesmo na praia… fui oxigênio por 30 minutos, foi o que me fez voltar e voltar bem …

Estou vivo! Peguei uma onda animal, estive perto da morte, mas estou vivo, vamos comemorar, finalizou o surfista Pedro Scooby e garante dar mais valor à vida depois do susto que passou.

Vale lembrar que o surfista foi casado com Luana Piovani durante 8 anos o qual teve 3 filhos: Dom, de 7 anos, e os gémeos Liz e Bem, de 3.

Veja abaixo foto do acidente e como foi socorrido.

Muito bonita a atitude do surfista ao agradecer as pessoas que ajudaram a salvar sua vida na praia de Nazaré.

Que ele continue sempre assim sendo grata as pessoas que ajuda ele, e que leve a vida mais a sério mesmo, só temos uma e dela devemos cuidar bem

 

Via: msn.com

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.