Desesperada ao encontrar mancha escura no céu da boca da filha, mãe corre para o hospital e fica perplexa com o diagnóstico

Mãe procura por hospital após aparecimento de mancha na boca da filha.

Uma mãe ficou desesperada ao notar uma mancha escura no céu da boca da filha. Ela sempre foi muito cuidadosa com a criança, e ao notar que Bella tinha essa mancha no palato tentou removê-la, mas foi em vão.

Cada vez mais preocupada e sem saber do que se tratava, a mãe identificada como Darian Depreta correu até um hospital mais próximo em busca de ajuda, depois de passar por esta situação aterrorizante ela resolveu fazer um desabafo nas redes sociais; saiba mais.

Desesperada ao encontrar mancha escura no céu da boca da filha, mãe corre para o hospital e fica perplexa com o diagnóstico

O relato desta mãe serve de alerta para os outros pais e não se trata de tentar fazer um diagnóstico em casa, quando algo de errado acontece com o bebê o correto é procurar ajuda médica.

Depois de tentar limpar o céu da boca de Bella em vão, ela optou por procurar o hospital, com medo do que pudesse estar acontecendo com a pequena.

No hospital as enfermeiras que fizeram a triagem também tentaram remover a mancha, mas não obtiveram sucesso, uma das profissionais chegou a dizer para a avó da criança que nunca havia visto nada igual em todos os seus anos de profissão.

Os médicos que estavam de plantão examinaram a garotinha e chegaram a afirmar que se tratava de uma mancha de nascença, mas o diagnóstico foi refutado de imediato pela mãe da criança.

A enfermeira voltou a verificar a boca de Bella, foi quando a mãe notou que havia um ponto branco em meio a mancha, a profissional de saúde mais uma vez tentou remover a mancha, e para a surpresa de todos era um pedaço de papelão que estava grudado no palato de Bella.

Felizmente desta vez não era nada demais, Darian contou que a filha tem a mania de colocar tudo que vê na boca. “Ela tenta mastigar tudo e encontrou a caixa enquanto eu estava carregando a lava-louças, o que eu naturalmente tirei dela imediatamente. Eu só não percebi que um pedaço ficou preso”, afirmou.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.