Desesperada e com filho desaparecido há cerca de 2 meses, mãe pede por ajuda em vídeo e desabafa: “Não consigo mais viver”

A mãe está desesperada para encontrar o seu filho.

Camila Pedroso de Oliveira é mãe de Wesley Pires Alves Filho, um garoto de apenas 13 anos de idade que desapareceu há cerca de dois meses. A mãe, já desesperada, publicou um desabafo nas redes sociais, no qual aparece visivelmente abalada. Ela pediu por ajuda para encontrar o seu filho. Ele desapareceu após ir ao Varejão. A família reside na região de Franca, em São Paulo.

Wesley foi declarado como desaparecido no dia 28 de agosto. A mãe relata que tem dificuldades para dormir e se alimentar, desde que não viu mais o seu filho.

Em seu vídeo, ela revela que não tem mais pistas e que a polícia diz que não é possível fazer mais nada. Em desespero, ela fez o seu pedido de ajuda. O vídeo comoveu os internautas e chegou a mais de 100 mil compartilhamentos.

Confira o vídeo publicado por Camila abaixo:

Câmeras de segurança registraram imagens de Wesley em rodovias. Após isso, não existiram mais provas concretas. A mãe chegou a receber diversas ligações de pessoas dizendo que ele estaria em outra cidade. Contudo, apesar das viagens, nada foi comprovado.

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Bonfim, disse que o adolescente não tem interesse em retornar para casa. Camila discorda desta informação e afirma que o filho a ama e que ele poderia estar sendo coagido por outra pessoa a ter este tipo de atitude.

Moradores da região que tiveram informações podem entrar em contato com a polícia através dos números 190 ou 181.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.