Desesperada mãe revela que perdeu bebê de 2 meses por causa de fita de cabelo e faz alerta

Caso de morte de menina serve de alerta para os pais de todo o mundo.

Este caso extremamente triste serve de alertar para todas as mamães e papais, todo cuidado com o bebê ainda parece pouco; concorda? E pode acreditar que é preciso ficar muito atento e se manter sempre alerta em relação ao bem estar das crianças, principalmente dos recém nascidos.

É muito comum ver bebezinhas, com poucos dias de vida com enormes laçarotes na cabeça, você já deve ter se deparado com uma cena assim por várias e várias vezes. Contudo, quem poderia imaginar que um adereço para cabelo poderia tirar a vida de uma bebê com 14 semanas de vida?

Desesperada mãe revela que perdeu bebê de 2 meses por causa de fita de cabelo e faz alerta

O caso aconteceu na cidade de Glasgow, localizada na Escócia, a tragédia marcará para sempre a vida de uma família, esta história ganhou repercussão depois que uma amiga da mãe da garotinha a compartilhou em seu perfil no ‘Facebook’.

Foi Leanne, que pediu para que caso foi compartilhado na rede social para servir de alerta para outros pais, para que não sofram o ela e sua família estão sofrendo. Em seu depoimento a amiga contou que Leanne havia saído para fazer uma caminhada com a filha e colocou a pequena Holly para dormir em seu berço assim que retornou para casa.

Quando a menina pegou no sono, a mãe resolveu tomar um banho, neste curto período de ausência de Leanne, a fita de cabelo escorreu da cabeça da menina e foi parar em frente da boca e nariz do bebê impedindo-a de respirar.

Pouco tempo depois quando a mãe retornou para o quarto, já era tarde demais, a menina já estava sem vida, Leanne tentou reanimar a filha mas foi em vão. Holly perdeu a vida asfixiada por causa do uso de um enfeite para o cabelo.

A história acabou viralizando, muitos chegaram a acusar a mãe por negligência, mas infelizmente ninguém está imune de viver uma situação assim.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.