“Deus me receba” diz Pelé ao estar isolado e isolado, é de partir o coração

Dia 23, nessa sexta-feira; completa 80 anos o nosso querido Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé ou até como ‘Rei do Futebol’.

Mas de acordo com uma matéria que teria sido publicada nesta quinta-feira (DIA 22), o tempo de hoje para Pelé é apenas uma reflexão, a alegria de Pelé teria ficado para trás, no tempo de outrora; de acordo com o site do Jornal Carioca Extra.

Na tal matéria, Pelé já fala de morte e relembra o passado. O Jogador diz que quando chegar no céu, espera que Deus o receba do mesmo jeito que ele foi recebido na Terra, graças ao Futebol. Pelé conseguiu completar mais de mil gols no decorrer de sua carreira, o que é muito difícil para os jogadores de hoje em dia.

O astro lembra que está numa idade onde as coisas se complicam mais, em um vídeo gravado em sua casa. Pelé se encontra com problemas em seu quadril, desde suas últimas aparições, o ex-jogador não consegue mais caminhar sem a ajuda de alguém ou utensílios, deixando o coração de muitos partidos. Sua companheira de vida, foi da bola à cadeira de rodas.

Mesmo assim com seu baixo-astral e problemas em sua saúde, o campeão continua tentando se manter saudável e altivo, fugindo do covid-19. Em uma filmagem comemorativa de 80 anos que o astro completava, o ex-jogador agradece a Deus por toda sua trajetória e por tudo que já conquistou na carreira de futebol; também agradece por ainda se manter lúcido.

Pelé continua com suas brincadeiras, dizendo que apesar de toda lucidez, ele ainda não é tão inteligente sempre. O vídeo do grande astro teve altas visualizações e percorreu por muitas telinhas.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.