“Deus permitiu que eu fosse contaminado com a COVID-19” disse o padre Antonio Maria

O padre testou positivo para o vírus nesta quarta-feira.

No começo deste ano chegou ao Brasil a pandemia do novo covid-19, consequentemente todos tiveram suas rotinas e hábitos mudados, além de ter milhares infectados, mata milhares de pessoas todos os dias.

 

Nos dias de hoje ao sair na rua é obrigatório que use máscara para evitar que ocorra uma contaminação em massa, outra recomendação é para evitar aglomeração e levar as mãos sempre que puder.

 

Essas são as principais dicas da OMS (Organização Mundial da Saúde), para evitar se contaminar com o vírus que ainda não tem tratamento ou vacina.

 

Ainda não foi descoberto um tratamento para esse novo vírus, então as principais dicas que a OMS (Organização Mundial da Saúde) dão são essas para evitar que se contaminem.

 

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, o padre Antonio Maria testou positivo para o coronavírus e está isolado em sua casa. Ele estava fazendo as missas via internet, quando revelou que estava com o vírus. “Deus permitiu que eu fosse contaminado com a Covid-19”, disse ele.

Ele falou que estava se cuidando para se recuperar logo, e finalizou dizendo o seguinte: “Nossa Senhora vai esmagar a cabeça da serpente chamada coronavírus. Vamos coroá-la e ela cuidará ainda mais de nós”.

 

O padre Antonio Maria, nesta quarta-feira, dia 12 de agosto testou positivo para covid-19 e segue em isolamento em sua casa. No momento que relevou a todos que estava com o vírus, ele fazia uma missa via internet. “Deus permitiu que eu fosse contaminado com a Covid-19”, disse o padre.

O mesmo disse que estava tomando todas as precauções para ficar bom logo, e finalizou dizendo: “Nossa Senhora vai esmagar a cabeça da serpente chamada coronavírus. Vamos coroá-la e ela cuidará ainda mais de nós”.

 

Lembrando que o Brasil é o segundo país com mais casos de mortes e contaminados pela covid-19, só perde para os Estados Unidos. Até agora ainda não existe uma vacina pronta, mas algumas já estão na terceira fase dos testes.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.