Devido a Vênus em Escorpião, a vida amorosa de alguns signos tende a se tornar agitada

Nos próximos dias alguns signos enfrentarão um período mais agitado na vida amorosa

Este mês poderão acontecer muitas mudanças para alguns signos, especialmente se tratando da vida amorosa de alguns. Isso por que Vênus, que é conhecido como o planeta do amor, entrou em Escorpião nesta última terça-feira (8) o que poderá ter um efeito bastante notável na vida de algumas pessoas de determinados signos.

Este período irá se estender até o dia 1 de novembro, e contará com uma energia mais intensa e tensa do que o normal. Mas também pode ser um período de coisas boas, como foi alertado pela astróloga Serena Salgado.

Anteriormente a Vênus se encontrava em Libra, que pode ser descrito como um signo mais compreensivo e por muitas vezes mais tranquilo. E devido a isso, a mudança do planeta entrando em Escorpião, pode causar mudanças bruscas.

O Escorpião é um signo de água, e por isso está ligado a emoções mais profundas e intensas, e exatamente isso poderá acabar causando momentos de mais possessividade, ciúmes e apego. Esta energia é bem oposta à calma que era trazida por Libra. Levando isso em consideração, o período de transição poderá ser um pouco turbulento ainda.

Este período pode trazer consigo alguns aspectos negativos como por exemplo a desconfiança e o ciúmes, é possível que agora neste momento isso esteja mais em alta, fazendo com que algumas situações ruins possam acontecer.

Tome cuidado, neste período o casal pode acabar se desentendendo muito devido a estes aspectos negativos relatados anteriormente, que podem fazer com que as coisas se tornem mais tensas entre os dois.

Um detalhe a respeito do Escorpião é que muita das vezes ele não gosta que seu parceiro seja muito livre, este período inclusive é bastante perigoso neste quesito visto que poderá trazer este aspecto sombrio e nada agradável deste signo para a relação, dificultando as coisas.

Neste período é importante que o casal fique alerta a respeito deste tipo de comportamento que pode se tornar muito nocivo para a relação. A astróloga alerta para que todo cuidado seja tomado, pois até mesmo ‘envolvimentos ilícitos’ podem acabar acontecendo neste período confuso.

Apesar de toda a negatividade apontada devido a grande intensidade que é trazida por este período, também existe por outro lado uma positividade que se pode esperar. Pera aqueles que procuram iniciar um relacionamento sério e mais profundo, este período de Vênus em Escorpião pode ajudar e muito.

Algumas pessoas podem até mesmo perceber durante este período que não desejam mais viver relações superficiais e que desejam ter algo sério e um relacionamento com alguém.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.