Diga Adeus às dores nas articulações com este método simples!

Envolva seus pés com as folhas de repolho e verá a mágica acontecer!

A inflamação nas articulações provoca dores severas e, em casos mais graves, acaba até mesmo deformando parte dos membros. De Acordo com informações de dados da SBED (sociedade brasileira para o estudo da dor), a artrite é uma doença que afeta cerca de 1,5% da população brasileira.

As pessoas que enfrentam esse tipo de problema acabam perdendo a qualidade de vida e, muitas vezes, acabam enfrentando dificuldades até mesmo para fazer suas tarefas mais simples de casa.

As dores nas articulações é uma condição já bem antiga, muitos no passado já sofriam desses tipos de desconfortos articulares, no entanto, ao longo do tempo foi possível conhecer alguns remédios naturais que algumas pessoas usavam para tratar artrite.

As folhas de repolho, por exemplo, tem sido usada como um remédio natural, que já é popular há alguns séculos, por aliviar as dores nas articulações. Nas folhas do repolho, podemos encontrar a apigenina, um composto flavonoide que contém excelentes propriedades anti-inflamatórias.

O poder dessa solução caseira milagrosa, já foi comprovado em um estudo realizado no ano de 2016, que confirmou que quando se envolve as folhas de repolho em uma parte afetada pelas dores articulares, pode trazer um alívio eficaz e, ser um ótimo tratamento para a osteoartrite.

Como usá-lo:

Pegue as folhas de repolho remova o talo duro, pressione-as com o auxílio de um objeto firme, para que possa conseguir liberar o suco presente nas folhas.

Em seguida, enrole ela em um papel alumínio e leve ao forno por alguns minutos para deixá-las aquecidas, fique atento para não queimá-las.

Retire do forno, enrole as folhas do repolho na região das articulações e as deixe no lugar, pegue uma faixa ou atadura e enrole para que as folhas do repolho fiquem fixas no local.

Fique em repouso, e deixe essa mistura agir por pelo menos uma hora, para que possa ter uma eficácia maior. Para um resultado mais duradouro, recomenda-se deixar as folhas agirem durante uma noite inteira.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.