DJ Alok vai tirar 30 dias de licença-paternidade

O casal vai ter o seu primeiro filho e estão ansiosos para a chegada de Ravi

E costume as mamães tirem licença maternidade para cuidarem dos bebes recém-chegados ao mundo, mas não costumamos ver papais fazerem o mesmo com a licença paternidade, por lei esses novos papais são amparados com poucos dias de licença, mas os famosos sempre fazem suas próprias agendas.

Um papai famoso decidiu dar exemplo aos depois e tirar um mês inteirinho para dar auxilio a mamãe e cuidar o pequeno que vai chegar logo, logo.

Romana Novais, médica e esposa de Alok contou que o marido deixou a agenda de show de lado em prol da família, ele desmarcou todos os compromissos e vai ficar em casa paparicando o pequeno que se chamará Ravi.

A mamãe está gravida de sete meses atualmente e é o primeiro filho do casal, em meio a muitas especulações de que ela estaria fazendo dieta pois a barriga estava muito pequena ela se diz muito orgulhosa da atitude do marido, e desmentiu o fato de estar fazendo dieta, segundo ela pensa em todas as vitaminas que a criança precisa e observa bem o que vai comer.

Romana ainda disse que se da o luxo de matar todos os desejos que tem e come sempre que tem vontade, mas, também não abre mão de ir a nutricionista especialista em gravidas, ela dá todas as orientações e ajuda a escolher o que pode e o que não é tão bom assim.

A mamãe também disse que espera por parto normal, tem uma equipe de prontidão, mas se for necessário faz a cessaria sem problemas desde que seja de forma humanizada e que seja o melhor para ela e a criança. “Deus e o Ravi é que vão decidir” disse ela.

O papai também está ansioso e já está se preparando para passar todo esse tempo em casa ajudando no que for possível.

Os fãs de Alok estão eufóricos com tudo isso que está acontecendo e desejaram felicidades.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.