Dono do Facebook detona Bolsonaro e internautas reagem: “Viramos chacota do mundo”

O dono do Facebook publicou um vídeo criticando Jair Bolsonaro.

Nesta quinta-feira, dia 21 de maio, o dono do Facebook, Mark Zuckerberg, deixou muitos internautas surpresos, principalmente, os brasileiros. Mark publicou um post criticando o nosso atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Na publicação, o empresário, não perdoou Bolsonaro e o utilizou como exemplo de pessoas que disseminam notícias falsas. Disseminar notícias falsas se tornou um problema com o advento das redes sociais e do rápido compartilhamento de reportagens. Muitas pessoas já se prejudicaram por conta delas. Devido a isso, atualmente, existe punições para aqueles que ajudam a espalhar esse tipo de conteúdo.

Em sua publicação, Zuckerberg, disse que a rede social irá continuar trabalhando para remover qualquer tipo de notícia falsa, independentemente da posição social daquele que compartilha esse tipo de conteúdo. A equipe do Facebook parece estar trabalhando dura para retirar o mais rápido possível as fakes news que circulam sobre o novo Coronavírus.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.