‘Dor inexplicável’, desabafa filha de Tom Veiga sobre a morte do pai

O ator foi encontrado já sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro, neste último domingo.

A filha de Tom Veiga ficou arrasada com a morte do pai, Alissa Veiga usou as redes sociais para desabafar e fez uma postagem em seu perfil no Twitter que emocionou os seguidores. A jovem compartilhou uma foto em que aparece com o pai e disse que foi o ‘pior dia de sua vida’.

Ela contou que não sabe o que fazer e que é ‘uma dor inexplicável’. Alissa disse aos seguidores que a morte do pai a deixou sem rumo. Ela completou 15 anos justamente no dia em que o intérprete do Louro José foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro.

A adolescente contou que só queria ter recebido um ‘feliz aniversário do pai’ e os internautas deixaram várias mensagens de apoio a Alissa. André Marques foi o primeiro a chegar à casa do ator e ver que ele havia morrido, eles eram grandes amigos.

Alissa mora nos Estados Unidos com a mãe e o irmão, Adrian e deverá chegar ao Brasil em breve para a despedida do pai. O velório e o sepultamento de Tom Veiga será reservado somente aos familiares e também amigos mais próximos.

Tom morreu em decorrência de um AVC hemorrágico, provocado por um aneurisma. Famosos e anônimos de todo o Brasil prestaram homenagem ao responsável por dar vida ao Louro José, o papagaio que divertia Ana Maria Braga e todo público do Mais Você.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.