Drone aparece em A Fazenda 12 após carro de som e produção decide trancar os peões

A Record agiu rapidamente para evitar que novas informações cheguem aos confinados.

A Fazenda 12 tem enfrentado um sério problema, pois alguns fãs estão buscando formas de levarem informações para os confinados e já enviaram até um carro de som que passou um recado para Mirella, fazendo com que a peoa mudasse seu comportamento no reality.

E nesta quarta-feira (04), foi a vez de aparecer um drone suspeito na sede e a primeira a vê-lo foi Jakelyne que estava tratando dos animais logo pela manhã. A produção do reality agiu rapidamente e mandou todos os peões e peoas ficarem dentro da sede, enquanto a câmera mostrava somente as ovelhas.

Para os internautas que assinam o PlayPlus foi mais um duro golpe da Record, pois eles alegam que nos momentos mais emocionante do reality rural, a transmissão é cortada. A miss Brasil, que estava na área dos animais, gritou: “Lá vem o drone” e foi quando todos se prepararam para ver qual recado seria passado desta vez, o que acabou não acontecendo.

E para evitar que o público que acompanhava tudo ao vivo ouvisse alguma coisa, a produção colocou uma música eletrônica de fundo, enquanto a câmera mostrava as ovelhas, o que deixou os assinantes ainda mais revoltados.

Só depois de algum tempo é que a produção avisou aos confinados que eles já estavam autorizados a deixarem a sede e eles foram cumprir suas tarefas, mas ninguém comentou nada sobre o drone suspeito.

Para muitos internautas a produção disse aos peões que eles não devem comentar nada sobre o tal drone. Existe a suspeita de que os fãs tentaram em breve, enviar um novo drone à sede do reality, mas a Record está atenta.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.