Dublador brasileiro morre aos 34 anos e fãs se entristecem

O dublado ficou conhecido por dar voz ao personagem Rick Sanchez.

Foi anunciado a morte do dublador Caio Cesar Nunes. Ele morreu nesta quarta-feira, dia 4 de novembro. Caio faleceu aos trinta e quatro anos de idade, na região de São Paulo. De acordo com um amigo da família, eles acreditam que o dublador tenha sido vítima de um infarto.

Caio chegou a ser internado em uma unidade de saúde cerca de 1 semana antes de sua morte. Ele foi internado devido a um pico de glicemia. Contudo, ele recebeu alta ainda neste domingo, dia 1 de novembro. Na quarta-feira, ele sofreu um desmaio e acabou falecendo. O velório está marcado para ocorrer nesta quinta-feira, dia 5 de novembro, na região da grande São Paulo.

CARREIRA 

Caio ficou bastante conhecido devido ao seu papel como dublador na série de animação Rick e Morty. Ele dublou um dos personagens principais, Rick Sanchez. Porém, deixou o projeto no ano de 2018.

Nas redes sociais, ele explicou que se tratou de uma decisão tomada por ele e que foi muito bem tratado por toda a equipe e estúdio.

Além deste trabalho, Caio deu a voz a outros personagens de filmes, séries e animes. De acordo com os seus amigos, ele realizou um sonho ao dublar o game “Os Cavaleiros do Zodíaco – Alma Dos Soldados”, já que era muito fã da saga.

Caio era casado há cerca de cinco anos e não tinha filhos.

https://twitter.com/legadodemolidor/status/1324392574388445185

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.