É assim que estão antigas casas reformadas por programas de TV

Algumas já voltaram ao seu estado original

Atualmente, vários programas se dedicam a mostrar a reforma e a arrumação de casas que estão precisando de alguns retoques ou mesmo de uma reconstrução quase integral.

Entre os programas em questão é possível citar o Irmãos à Obra, grande sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil.

No programa em questão, os irmãos Johnathan e Drew Scott ajudam as pessoas a encontrar casas que caibam em seus orçamentos e a pensar a respeito das reformas necessárias para elas.

Além desse programa, vários outros do tipo existem atualmente. Entretanto, uma dúvida que muitas pessoas que gostam de programas desse segmento sempre têm está ligada a como essas casas ficam depois que os apresentadores dos programas em questão não estão mais por perto.

Assim, o vídeo abaixo reúne alguns exemplos do que aconteceu com as casas reformadas por diversos programas. Em alguns casos, os donos souberam cultivar a sua aparência e também mantê-las organizadas.

Porém, como não poderia deixar de ser, em alguns casos as residências reformadas por tais programas acabam voltando ao seu estado original.

Algumas vezes isso acontece em decorrência da falta de cuidado por parte dos donos, mas existem situações em que o dinheiro necessário para que a manutenção da casa seja realizada é um pouco alto para as pessoas que vivem nela.

Devido ao fato de que tais fatores costumam ser desconsiderados, é mais comum ver que as casas definharam em um curto período de tempo. Isso pode ser constatado nas imagens exibidas do vídeo que, majoritariamente, demonstraram o desastre que as residências reformadas se tornaram.

Confira abaixo e use de incentivo para que você não caia no mesmo engano caso decida reformar a sua casa com materiais de alta manutenção.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.