É grave o estado de saúde de Gugu Liberato e Brasil entra em oração

Gugu Liberato está internado em estado grave nos Estados Unidos

Uma nova atualização sobre o acidente sofrido pelo apresentador contratado da RecordTV, Gugu Liberato está deixando seus fãs e amigos ainda mais preocupados.

Gugu Liberato, se tornou um forte empresário, e também já atuou como ator, é reconhecido por seu temperamento calmo e sua conduta exemplar, ele sempre se mantem longe de encrencas e polêmicas, é um artista famoso, querido e respeitado em todo o país.

Sem muito aparecer nas redes sociais, mantendo descrição de sua vida pessoal, nesta quinta-feira, chega até seus fãs a noticia de que sofreu um acidente e está hospitalizado em um hospital nos EUA.

No momento em que tudo aconteceu, o apresentador estava em Orlando, nos Estados Unidos, visitando seus filhos.

O acidente foi confirmado por sua assessoria de imprensa e comunicação, as primeiras informações foram vagas e sem maiores detalhes, porém, após algumas horas, o jornalista Amaury Junior atualizou a noticia.

De acordo com o jornalista Amaury Junior, em uma publicação em seu blog , o comunicador Gugu Liberato,  bateu com a cabeça na quina de um móvel, após cair de uma altura de aproximadamente 4 metros, quando mexia no ar condicionado. Ele havia passado o dia arrumando a casa para o Natal.

Sendo assim, o colunista acima citado diz que o estado de saúde de Gugu é considerado grave, inclusive, segundo informações colhidas, familiares do apresentador, como sua mãe, dona Maria do Céu, de 92 anos de idade, embarcaram no Aeroporto de Guarulhos na grande São Paulo,  para Orlando na tarde desta quinta-feira, 21 de novembro.

Nas redes sociais, os fãs de Gugu se preocuparam e ao receberem as atualizações se mobilizaram em correntes de preces e orações pela recuperação do artista que por eles é tão estimado e querido. Brasileiros de todos os lugares do país oram por Gugu Liberato.

Assim que as informações forem atualizadas, manteremos nossos leitores informados.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.