Eduardo Bolsonaro compartilha nas redes a perda de seu filho

'Deus sabe o que faz', publicou o filho de Jair Bolsonaro.

Em meio a muitas críticas e polêmicas pelas suas declarações em defesa de um novo AI-5, Eduardo Bolsonaro, líder do PSL na Câmara, fez uso de suas redes sociais no domingo, dia 03 de novembro, onde lamentou a perda do bebê que seria seu herdeiro.

Casado com a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, ele replicou a publicação da esposa dividindo com seus admiradores, amigos e seguidores a informação de ela sofreu um aborto espontâneo já se aproximando na 10ª semanas gestacional, após um exame de ultrassonografia detectar que o coração do bebê havia parado de bater.

Segundo as informações do casal, a família estava em festa com a noticia da gravidez, mas infelizmente foi surpreendida de forma inesperada quando Heloísa os avisou que o sonho foi adiado por enquanto.

Recém casada, a psicologa disse que após refletir sobre o momento em que está vivendo, decidiu desabafar e para isso, publicou um texto emocionante, lamentando na rede social. “Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde que a gravidez foi confirmada. Nossa família estava em festa com a novidade. Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questioná-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo”, completou.

Também no domingo, dia 03, Heloisa fez vários vídeos mostrados em seu stories onde ela continuou desabafando com suas seguidoras, ela disse que espera ajudar de alguma forma as mulheres que passam ou ja passaram por essa mesma situação.

A esposa de Eduardo Bolsonaro disse ainda, que seu sogro, o presidente Jair Messias Bolsonaro, ligou para ela, e ao lado de um pastor amigo da família, fizeram uma oração, depois disso a psicologa  e seu esposo seguiram vida normal.

Nas redes sociais, os internautas emitem mensagens de apoio e as mulheres aproveitas o espaço para compartilharem suas experiências.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.