Eduardo Costa, após flagra em carro com rapaz, surge com olho desformado e causa preocupação: “Gente”

O cantor Eduardo Costa não resiste a uma polêmica.

O cantor Eduardo Costa conseguiu se manter afastado de encrencas e polêmicas por um bom tempo, mas agora resolveu voltar e deixou todos muito preocupados com o sua aparência.

O cantor em suas redes sociais, compartilhou um vídeo onde ele surge cantando e mostrando que estava com um olho roxo, na hora as pessoas começaram a se preocupar e a questionar o que teria acontecido para que ele ficasse naquele estado.

Depois de deixar todos com os nervos à flor da pele, ele contou mas não convenceu, sobre o porque do seu olho está tão roxo.

“Aqui em Belo Horizonte só ameaça, é muito calor, ta quente demais e não chove. Olha isso meu olho ficou roxo. Mas é coisa besta, daqui a pouco sara. Mas pensa num calor que tá fazendo aqui,  mas é um calor bruto, bruto mesmo”.

Apesar de não falar muita coisa os seus seguidores foram até a sua foto do perfil comentar para ele cuidar do olho, porque estava muito roxo. “Gente, como pode isso” “menino vai cuidar disso urgentemente”, “Tá muito estranho”, disseram alguns internautas nos comentários do Instagram de Eduardo Costa.

Um pouco antes disso, ele também foi motivo de uma outra polêmica, depois que compartilhou a foto de uma amigo e disse na legenda que ele era muito “gostosão”.

Vale lembrar que Eduardo Costa tem uma grande fama de ser mulherengo e festeiro, a mulherada ama estar ao lado dele, isso porque é muito extrovertido e super gente boa, segundo já disseram em entrevistas.

Em seus Stories no Instagram, ele compartilhou um vídeo junto com esse amigo, em um Uber.

E disse que o cara era muito lindo e, gostoso. O cantor é conhecido por ser muito brincalhão, apesar de ser uma brincadeira entre amigos a galera acabou criticando. Mas no fim  deu tudo certo, porque era apenas uma brincadeira.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.