Eduardo Costa manda recado sobre notícias que circulam sobre Gugu e solta o verbo: “É um absurdo”

Sertanejo escreveu um texto nas redes sociais sobre suporta morte do apresentador Gugu.

No decorrer desta última quinta-feira, (21), o mundo do jornalismo se transformou em um verdadeiro caos, tudo isso por causa do incidente que aconteceu com um dos apresentadores mais queridos do Brasil, Gugu Liberato.

Muitos sites acabaram noticiando supostamente a morte do comunicador, e com isso causou espanto nas redes sociais, trazendo grande aflição os fãs do artista.

No entanto, tudo isso foi desmentido por meio de informações trazida da própria assessoria de imprensa do artista, que, no momento, declarou que o apresentador permanecia vivo.

Embora, Gugu ainda estivesse em estado grave, à equipe do artista rebateu o que foi noticiado pelos jornais.

O episódio de a suposta morte de Gugu Liberato que foi noticiada antes de uma confirmação segura oficial acabou deixando muitas celebridades revoltadas com a situação e, uma delas foi o cantor Eduardo Costa, que, por meio de suas redes sociais, rasgou o verbo e ainda deixou uma mensagem de força para o apresentador.

O artista disse que falar que alguém faleceu antes de ter certeza é um absurdo, o mundo aqui é uma terra sem lei, representa que tem pessoas que torcem pra que uma tragédia aconteça só para conseguir ser o primeiro a dar a notícia.

Eduardo ainda falou que os artistas deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos, mas, infelizmente são os mais apressados quando existe uma tragédia.

Para finalizar, o artista pediu para que Deus abençoasse seu querido amigo Gugu Liberato e toda sua família e amigos. E que tenhamos a competência de não fazermos com o outro aquilo que não desejamos que fizessem com a gente.

O apresentador Gugu Liberato está internado na Unidade de Terapia Intensiva e está sendo muito bem auxiliado pelo quadro médica local. As noticias que andam circulando a respeito da suposta morte do artista são falsas.

A família do apresentador chegou a Orlando por volta das 19h30, no decorrer da última quinta-feira, para conversar pessoalmente com a equipe médica sobre o estado de saúde de Gugu. Segundo informações que foram dadas pelo hospital, somente nesta, sexta-feira, o boletim médico será divulgado e será primeiramente para família.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.