Ele foi eleito o homem mais bonito do mundo e expulso do seu país; Veja como está agora

Omar Borkan Al Gala atualmente está casado com a filha de um bilionário

No ano de 2013, o saudita Omar Borkan Al Gala foi expulso do seu país de origem. O motivo para a expulsão fez com que Omar se tornasse famoso e surpreendeu a todas as pessoas que tiveram contato com eles: o homem foi convidado a se retirar da Arábia Saudita por ser muito bonito.

Devido à sua beleza, Omar era visto pelas autoridades do país como uma distração para as mulheres locais e também incomodava os homens, que não chegavam aos seus pés.

Desde a ocasião da expulsão do jovem de sua terra natal, seis anos se passaram. Atualmente, a vida de Omar parece ter tomado outros rumos e estar bem diferente do que era quando ele ainda vivia no Oriente Médio.

Nesse sentido, é possível destacar que toda a polêmica acabou sendo benéfica para o homem. Em decorrência da fama adquirida depois da expulsão, Omar acabou recebendo vários convites de revistas e também de outros meios para trabalhar como modelo.

Considerando esses fatos, é possível afirmar que toda a história acerca da beleza de Omar acabou ultrapassando as redes sociais, nas quais o homem soma mais de 2 milhões de seguidores atualmente. Devido a isso, atualmente, Omar vive a sua vida como uma verdadeira celebridade.

O “homem mais bonito do mundo” está casado com a filha de um bilionário, que atua como designer. Na ocasião em que o casamento foi anunciado, diversos seguidores de Omar consideraram que a sua amada estava abaixo do seu padrão de beleza. Assim, diversos comentários negativos foram feitos nas redes sociais do homem, que ignorou todos eles e seguiu vivendo uma vida feliz ao lado da amada.

Até o casamento acontecer de fato, não se sabia muito a respeito da escolhida de Omar. Entretanto, conservar a identidade dela em segredo não parece mais ser uma das prioridades do casal, que compartilha registros de sua vida a dois em diversas redes sociais.

Atualmente, Omar e sua esposa têm um filho. Embora a vida do casal seja compartilhado, o rosto da criança nunca é mostrado nas fotografias em que ela aparecem. Entretanto, o simples fato de contar com a genética do “homem mais bonito do mundo” faz com que os seguidores de Omar especulem que ele será tão belo quanto o pai.

Toda a confusão envolvendo a Arábia Saudita e a sua expulsão, atualmente, não tem mais qualquer impacto na vida de Omar.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.