Eliana apresenta programa sem plateia e se mostra triste durante a atração

A apresentadora parecia estar chateada com toda a situação destacada

Segundo informações do site Observatório da Televisão, as pessoas que acompanharam as filmagens do programa da apresentadora Eliana ainda no último domingo (29), puderam perceber que ela comandou a atração em questão sem contar com a presença de uma plateia, fato inédito em sua carreira de 30 anos.

Ainda sobre o programa em questão, é válido destacar que Eliana voltou a falar sobre a pandemia do novo coronavírus na ocasião citada.

A loira usou o seu espaço para deixar uma mensagem cheia de esperança para os brasileiros, assim como para falar sobre fé e oferecer o seu apoio durante esse momento de crise.

Apesar disso, segundo as informações do site citado, era possível notar que Eliana estava triste enquanto apresentava o programa em questão.

Para o Observatório da Televisão, essa tristeza da apresentadora está ligada à pandemia, que afetou a vida das pessoas e também a forma como a televisão brasileira leva o seu entretenimento para o público.

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que Eliana chegou a comentar a respeito da ausência de uma plateia durante o seu programa e afirmou que ela nunca havia pensado que precisaria fazer um programa sem público em toda a sua carreira, especialmente pelo formato da atração que conduz no SBT.

Ainda durante a sua fala, Eliana destacou que sente muita falta do público, mas que compreende a situação e que sabe que todos estão tentando se manter na segurança das suas casas e que estão assistindo ao programa com o mesmo afeto que estariam caso estivessem presentes na plateia.

Ao fim de sua fala, a loira desejou união e amor aos brasileiros, além de muita fé. Ela também pediu bênçãos divinas para o país.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.