Em carta psicografada reveladora, Leandro envia mensagem emocionante para Leonardo

Suposta carta psicografada de Leandro emociona familiares, amigos e fãs.

Há mais de 20 anos Leandro Partiu e deixou muita saudade entre nós fãs,Mas atualmente ele voltou em uma suposta carta psicografada,Muito emocionante com alguns detalhes sobre seu falecimento.

A Carta psicografada Famosos que divulgou a suposta Publicação.

veja abaixo suposta carta de Leandro.

A Carta

Em 19 de Abril eu( Leandro) Eu estava com pescar estados de Tocantins,Depois de uma hora depois Comecei a gente forte no tórax, essas dores me preocupou,foi aí que a conselhos de amigos e familiares procurei ajuda médica.

Depois de vários exames médicos e radiografias os médicos encontraram em meu tórax um tumor cancerígeno.

Porem ainda não sabíamos sua origem e gravidade. Novamente, após consultar familiares e amigos mais íntimos, decidi que eu [ Leandro ] iria para os Estados Unidos na cidade de Baltimore no conceituado Hospital da Universidade Johns Hopkins, para exames naquele que é um centro especializado em examinar enfermidades desta natureza.

Eu [ Leandro ] saía do Brasil, entre familiares e apreciadores milhares de pessoas que me adoravam torcendo pela minha cura imediata, porém, uma delas de maneira único me sensibilizou pois tínhamos um amor mútuo desesperador, essa pessoa era minha minha alma gêmea, meu mano Leonardo, que além da ligação sanguínea, era meu amigo na vida profissional a mais de 15 anos subindo nos palcos do Brasil levando a todos os rincões nossa música amorosa que envolvia casais e fãs apaixonados.

Depois de passar por muitos exames foi confirmado um tipo raro de tumor que é chamado de Askins, ele crescia rapidamente, decidir voltar para o Brasil, onde comecei as sessões de quimioterapia.

Para os familiares:

 

Peço que cuidem da minha família, e em especial meus filhos, a você meu irmão que continue brilhando na trilha de sucesso com essa voz linda que você tem.

Aqui aonde eu estou é um lugar muito belo, e estou em paz

Saudades de vocês

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.