Em comunicado, familiares lamentam morte de Gugu Liberato

A morte do comunicador foi confirmada por meio de comunicado oficial

Um país em choque, uma família com o coração em pedações e o sábado amanhece em tom de pesar com a triste realidade da brevidade da vida escancarada diante de nossos olhos.

É assim que surge o fim de semana, pela primeira vez em 60 anos, sem a presença do apresentador Gugu Liberato, que foi vitima de um acidente fatal e por incrível que pareça ele nem precisou sair de casa para que tudo acontecesse.

Foi em sua mansão em Orlando, nos EUA, que o contratado da RecordTV, caiu quando estava em uma altura de 4 metros, ajustando e fazendo reparos no ar condicionado que apresentava imperfeições.

Gugu era uma pessoa do bem, nunca se via seu nome em confusões ou polêmicas nas redes sociais, mantinha sua vida pessoal com toda discrição, principalmente em relação a esposa e filhos.

Com sua partida repentina e inesperada, Gugu deixa a medica, doutora Rose Miriam, viúva e três filhos órfãos de pai, o momento é de muita dor, de forte comoção, um sentimento indefinido e inexplicável que toma conta de todos.

A mãezinha do apresentador, com mais de nove décadas de vida, agora precisa ser forte ao ponto de ver seu filho partir antes dela, dona Maria do Céu, foi amparada por médicos e recebe apoio especial da família por conta de sua idade.

Depois de atestado o óbito, na sexta-feira, dia 22, familiares de Antônio Augusto Moraes Liberato, o famoso e amado Gugu, que tinha passe livre na casa dos brasileiros através da TV, se pronunciam em nota oficial.

A família de Gugu então, enviou a nota à imprensa, informou oficialmente o falecimento do ente querido, após não resistir a um traumatismo craniano encefálico irreversível.

Com muita emoção e pesarosos escreveram um texto, o qual já circula na web, Veja logo aqui abaixo, nas capturas de tela acopladas e leia na íntegra o texto:

Via: rd1.com.br

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.