Em desabafo, mãe da namorada de Joanna, conta sobre agressões sofridas pela filha: “Demônio”

O caso gerou polêmica.

Um caso está deixando muitas pessoas chocadas. A situação envolve a cantora Joanna, sua suposta namorada Karen Keldani e a mãe dela, Nely. Imagens de uma câmera de segurança mostraram Karen agredindo sua própria mãe. A idosa foi jogada contra uma pilastra de mármore e acabou sofrendo graves consequências após ser agredida, tendo traumatismo craniano e sangramento elevado.

Nely recebeu os primeiros socorros por parte de seu outro filho, Fábio Keldani. Fábio chegou a dizer que o desentendimento começou por conta de dinheiro. Karen estava sendo a responsável por administrar os bens de uma tia e diante disso, estaria recebendo acusações de estar desviando o dinheiro para a sua própria conta pessoal.

A mãe de Karen foi entrevistada pelo programa A Tarde É Sua, exibido pela Record e apresentado por Sonia Abrãao. Nely apareceu bastante debilitada e comentou um pouco sobre a situação. Sem citar nomes, chegou a dizer que a filha estaria com uma pessoa maldosa e que desde que a conheceu, se tornou agressiva.

Nely ainda se referiu a pessoa que está com sua filha como um demônio que desejaria sua morte.

Confira o vídeo da reportagem completa abaixo:

A idosa ainda disse que não foi a primeira vez que sofreu com agressões e teria sido salva por conta de sua fé. Ela precisou ficar internada por quatro dias.

Procurada, Karen, comentou que tudo não passou de uma grande fatalidade e negou que o motivo teria sido dinheiro.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.