Em desespero, depois de fazer o seu próprio parto, adolescente coloca o bebê no freezer para esconder dos pais. Bebê não resistiu

O caso aconteceu na Sibéria.

Uma adolescente de 14 anos, à pouco tempo, deu à luz um bebê. Com o medo da reação dos pais, e o seu desespero, ela teria colocado o bebê no freezer. Durante a gestação, a adolescente manteve em sigilo, e realizou o parto sozinha. O bebê não resistiu e acabou por falecer. A jovem, continua internada.

Segundo a fonte da noticia, o Mirror, ninguém suspeitava que a garota estivesse grávida. Depois de ter dado à luz sozinha, ela colocou o filho enrolado num saco, e depois se dirigiu até ao freezer que se encontrava na garagem dos pais, e colocou lá o filho.

Depois de ser socorrida, e já se encontrar dentro do veículo de socorro, a jovem confessou que tinha dado à luz, e escondeu o bebê de todos os adultos que se encontravam em casa.

Nadzhda Boltenko, provedor da Justiça de Novosibirsk,contou à estacão local 360 TV, que a a mãe da jovem, chamou a ambulância para a sua filha. Segundo ela, a escutou gemendo à noite, e no momento julgou que a filha estivesse com uma crise de apendicite, conta o homem.

Na verdade, a mãe da estudante, não sabia que a filha estava grávida, mas quando se aproximou o bebê já tinha nascido, e ela estava perdendo muito sangue, ali sozinha, sem ninguém para prestar auxilio.

O responsável pela gravidez, o pai do bebê, é um jovem de apenas 16 anos. As autoridades, estão a investigar o que teria causado a motivação do crime.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!