Em entrevista ao Fantástico, Xuxa diz que hoje não aceitaria ‘abuso de poder’ de Marlene Mattos

A eterna ‘rainha dos baixinhos’ teve uma conversa franca com Renata Ceribelli.

Xuxa Meneghel deu uma entrevista para o Fantástico, a longa conversa da rainha dos baixinhos com Renata Ceribelli será exibida na noite deste domingo (01), e o público se surpreenderá com algumas revelações da apresentadora.

Recentemente, Xuxa lançou sua polêmica autobiografia, mas na entrevista falou sobre vários assuntos e não fugiu da conversa quando Renata questionou a respeito de Marlene Mattos, que foi empresária da apresentadora por muitos anos na Globo.

A entrevistada deixou claro que houve ‘abuso de poder’ e que falou sobre Marlene Mattos em seu livro, por[em, não quis dar muitos detalhes sobre o que levou ao fim da parceria entre elas.

O trecho em que Xuxa fala sobre essa polêmica estará disponível no podcast do Fantástico que poderá ser acessado logo após a reportagem, quando será exibido um QR conde para os internautas acessarem o material.

Quando Renata quis saber se Marlene foi ‘um marco’ na vida de Xuxa, ela disse que na verdade foi alguém que mexeu muito com sua cabeça e também das Paquitas. A entrevista afirmou que ninguém era obrigado a fazer nada, mas acabam aceitando o que era imposto.

Xuxa disse que hoje em dia não aceita mais isso, nem de Marlene, nem de ninguém, por isso tomas suas próprias decisões sem se preocupar com o que os outros irão pensar. Para a apresentadora, na época ela sempre aceitava tudo, assim como a equipe do programa.

O Fantástico procurou Marlene Mattos e ela disse que não mudaria nada na forma como agiu e afirmou que foi preciso fazer desta forma para que ela e Xuxa alcançassem os objetivos desejados.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.