Em investigação foi encontrado chumbinho em comida doada aos moradores de rua em “SP”

Na investigação foram encontrados "chumbinhos" nas marmitas dos moradores de rua

Em investigação perícia encontrou veneno de rato em comida dada aos moradores de rua em “SP”

Delegado responsável pela investigação não contou detalhes sobre a quantidade encontrada, mas afirmou que em todas as marmitas verificadas tinha vestígios de “chumbinho”.

Dois moradores de rua foram encontrados mortos em uma rua da cidade de Itapevi, os moradores morreram na madrugada de quarta-feira dia 22 de julho.

Uma adolescente que também fez ingestão do alimento foi levada ao hospital em estado grave, a jovem não era moradora de rua, mas afirma os pais da menina que enquanto passavam por local um grupo de pessoas que se denominavam do “Grupo Evangélico” ofereceram essas marmitas relatando que sobrou após uma pequena distribuição aos moradores de rua.

A jovem se recuperou bem por conta de sua ida ao hospital às pressas, porém os moradores de rua não tiveram tanta sorte e morreram agonizando de dor no chão frio da madrugada, neste dia “SP” teria registrado uma das noites mais frias do ano.

Um cachorro que também acompanhava os moradores de rua veio a falecer pela ingestão do alimento contaminado, uma criança de 11 anos irmão da jovem que teria passado mal primeiro, ao ingerir a “quentinha contaminada” também segue internado sem previsão de alta. Esta criança apareceu com os sintomas da suposta ingestão da mesma marmita logo depois de sua irmã ter sido levada ao hospital em estado grave.

A igreja evangélica responsável pela comida relatou que todos os envolvidos na preparação do alimento ingeriram e não apresentaram nenhum sintoma de se quer má digestão, alegam também que outros integrantes da igreja também comeu da mesma comida.

A pastora da igreja lamentou o ocorrido e disse que também comeu da mesma comida antes do grupo sair nas ruas para fazer a distribuição das quentinhas. Outros moradores de rua contam que e bastante normal, carros aparecerem oferecendo doações para os moradores de rua. A prefeitura da cidade emitiu uma nota oficial anunciando o pesar destes moradores.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!