Em menos de um mês, irmãos de 15 e 20 anos morrem, vítimas da Covid-19: ‘Verdadeira tragédia’

O novo coronavírus continua fazendo vítimas por todo o mundo, inclusive jovens, adolescentes e crianças.

Engana-se quem pensa que Covid-19 é uma doença que leva perigo às pessoas idosas, pois no mundo todo tem sido registrado óbitos de jovens, adolescentes e também crianças, por isso todos devem tomar cuidado.

Na cidade de Tanabi, interior de São Paulo, dois irmãos morreram vítimas da Covid-19 em um intervalo de menos de um mês. Rebeca Reis tinha apenas 15 anos de idade, foi infectada pelo novo coronavírus e acabou vindo a óbito no dia 27 do mês passado.

O irmão dela, Isac Reis, de 20 anos, morreu no último dia 23 e a família está em choque, ninguém poderia imaginar que algo assim pudesse acontecer.

O pai, Roberto Reis da Silva, conversou com o portal G1 e disse que receber a morte dos filhos foi uma das maiores dores de sua vida e desabafou: “Sofremos uma verdadeira tragédia“.

O senhor Roberto contou que Isac ficou 21 dias internado em um hospital em São José do Rio Preto, São Paulo. Todos pensavam que ele conseguiria se recuperar, pois não tem comorbidades como pressão alta ou diabetes, só que o quadro dele foi piorando a cada dia.

Rebeca tinha Síndrome de Down e apresentava dificuldade para se comunicar. Ela chegou a ser encaminhada para a Santa Casa da cidade e morreu no mesmo dia.

O pai e a mãe de Isac e Rebeca foram infectados, mas não apresentaram nenhum sintoma e já estão bem fisicamente, mas emocionalmente arrasados.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.