Em vídeo, Andressa Suíta esclarece todos os boatos de não deixar Gusttavo Lima ver os seus filhos

A modelo comentou sobre a relação de seus filhos com o pai.

Andressa Suíta e Gusttavo Lima se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após anunciarem a separação de seu relacionamento. Os dois ficaram juntos por cerca de oito anos, sendo que cinco foram de casamento. Do fruto desta relação, eles tiveram dois filhos, Samuel e Gabriel. Samuel tem três anos e Gabriel tem dois anos de idade.

A separação pegou a grande maioria dos fãs de surpresa. Para muitos, eles eram um casal modelo e tinham um exemplo de relação, sempre publicando mensagens carinhos nas redes sociais. Contudo, o cantor revelou que não estava mais feliz e que o relacionamento estava desgastado.

Diante de tantos boatos, Andressa Suíta e Gusttavo Lima chegaram a se pronunciar oficialmente algumas vezes.

E desta vez, a modelo, teve que desmentir outro boato que circulava na internet. Diversos sites de comunicação divulgaram que Andressa estava impedindo Gusttavo de ter acesso aos seus filhos. A notícia causou uma grande repercussão e a famosa fez questão de gravar um vídeo, esclarecendo todos os detalhes para os seus fãs.

Confira o vídeo publicado através dos Stories de seu Instagram abaixo:

Ela ainda fez questão de ressaltar que neste momento, as crianças precisavam do contato com o pai e que estava se explicando por conta do carinho e preocupação que tem com os seus apoiadores.

Muitos fãs do casal ainda torcem para que ocorra uma possível reconciliação. Contudo, Andressa e Gusttavo já chegaram a dizer várias vezes que a separação é oficial.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.