Em vídeo, Virgínia assume que fez acordo com filho de Leonardo e revela todos os detalhes

Eles gravaram um vídeo falando sobre o acordo feito.

Recentemente, a influencer Virginia Fonseca contou que está esperando o seu primeiro filho do cantor Zé Felipe, filho do famoso cantor Leonardo. Não demorou muito tempo e a gravidez da youtuber repercutiu rapidamente. Diversas acusações surgiram e muitos comentavam que ela apenas estava grávida por conta de um acordo feito com o pai de Zé Felipe. Contudo, Virginia, fez questão de desmentir todos os boatos e esclarecer o único acordo que fez sobre sua gravidez.

Ela publicou um vídeo neste último domingo, dia 26 de outubro, comentando que fez um acordo com Zé Felipe sobre o nome do bebê. Juntos, na gravação, eles falaram sobre suas principais escolhas para o futuro nome da criança. O acordo que fizeram foi de Virginia escolher o nome, caso fosse menina. Enquanto Zé Felipe, poderia escolher o nome, caso o bebê seja menino.

Por ainda estar na fase inicial da gravidez, não é possível saber qual é o sexo do bebê. Então, por enquanto, eles apenas estão especulando sobre o futuro nome do herdeiro. Porém, a influencer já afirmou que tem data para descobrir o sexo da criança: novembro. E mais para frente, ela irá realizar o seu Chá Revelação, que será todo gravado e postado nas redes sociais.

Virginia parece ter uma preferência pelos nomes Sofia, Alice, Ana e Maria. Zé Felipe não parece gostar de Sofia. Em relação a nome de meninos, Zé, afirmou que gosta de João, Joaquim, José e até pensa em homenagear o seu pai, com o nome artístico, Leonardo.

Confira o vídeo abaixo:

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.