Emocionada, ex-BBB Fernanda Keulla fala da morte de seus dois irmãos de 4 anos

Fernanda comentou sobre uma grande perca em sua família.

Fernanda Keulla se tornou bastante conhecida após vencer a décima terceira edição do Big Brother Brasil. Após vencer um dos Reality Shows mais famosos do Brasil, se tornou apresentadora. E recentemente, ela abriu uma caixa de perguntas para os seus fãs no Instagram e foi surpreendida com a pergunta se teria irmãos.

Diante disso, ela se dedicou totalmente a responder o questionamento e revelou que já passou por uma situação de extrema tristeza. A apresentadora já perdeu dois irmãos, quando eles eram ainda apenas bebês.

Fernanda revelou que é a irmã mais velha da família. E logo após o seu nascimento, teve outro irmão, chamado Carlos Henrique. Mas infelizmente, ele faleceu aos 4 anos de idade, quando ele tinha apenas 6 anos.

Logo em seguida, a mãe da ex-BBB, engravidou e teve outra menina, chamada Nathália. Atualmente, Nathália tem 26 anos. Fernanda ainda comentou que perdeu o seu irmão caçula, Paulo Victor, quando ele também tinha 4 anos de idade. Na época, a apresentadora tinha apenas 14 anos e teve que lidar com mais um triste luto na família.

Explicando o motivo da morte dos irmãos, Fernanda, disse que se tratava de um problema genético e ambos nasceram com uma grande deficiência em suas plaquetas. Além de um sistema imunológico fraco. Apesar de todos os esforços da família, eles não conseguiram cura-los.

Finalizando o seu recado, a ex-BBB pediu para que todos valorizassem suas famílias enquanto ainda podem estar com elas.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.