Empresário de TV é traído pela mulher com outra mulher

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ele já sabe do caso e faz malabarismos para impedir que as duas se encontrem.

A colunista especializada em fofocas de famosos, do jornal “O Dia”, Fábia Oliveira, fez um artigo super quente, contanto que um empresário da TV que é casado, vem levando chifres da esposa. O mais curioso nisso tudo é que a mulher anda pulando a cerca com outra mulher!

Segundo Fábia, o relacionamento das mulheres já tem mais de seis meses. Elas, frequentemente viajam juntas e para despistar, se hospedam em quartos separados no hotel em que ficam. Quando ambas estão em São Paulo ao mesmo tempo, acabam se encontrando em um Motel para matar as saudades.

O que também foi dito é que essa não é a primeira pulada de cerca da esposa do todo-poderoso, entretanto é sua primeira relação homossexual.

Ele já sabe do que a esposa vem aprontando e tem feito marcação cerrada para impedir os encontros dela com a amante e o mais surpreendente é que a “filial” já conhece “a sogra” que ambos têm em comum e os filhos, ou seja, aparentemente é um caso sério! Isso deixa o marido ainda mais apreensivo e temeroso de perder a mulher para a outra moça.

Fábia narra ainda um perfil fake, que supostamente foi feito pela amante comunicou ao empresário poderosão o relacionamento de ambas, com a seguinte mensagem:

“Que papelão um senhor da sua idade se presta a fazer. Corno, covarde, frouxo. Ontem passei a tarde toda f… sua esposa”.

Como a colunista obteve essa informação

A colunista obteve essa informação e tem provas, tais como conversas íntimas em print e fotos das moças, através da mãe de uma famosa apresentadora, que tem um ranço grande do dono da TV e tirou um print de todas as conversas antes que ele apagasse.

Isso só piorou a situação do pobre moço, que agora está com o orgulho ferido e medo de que informações vazem, uma vez que mais pessoas sabem do que ocorre na sua relação matrimonial.

De qualquer forma, Fábia Oliveira, por ser muito ética, não divulgou os nomes dos envolvidos para preservar a família.

Quem será?

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade