Encontro: Mulher da plateia revela ter escalado muro de 3 metros para flagrar traição do parceiro

O programa desta última manhã de Fátima surpreendeu todos com histórias de amor e fossa, confira

O programa apresentado por Fátima Bernardes, o Encontro com Fátima Bernardes, está fazendo muito sucesso nas manhãs da Rede Globo. O quadro Tô Querendo Saber está sendo um dos principais motivos do sucesso e causando uma grande repercussão nas redes sociais.

Durante a manhã de hoje, dia 21 de outubro, o quadro abordou o teme das decepções amorosas dando algumas dicas para sair da fossa e uma das participantes contou uma história surpreendente.

Gilvanete foi convidada da plateia para relatar sua história e explicou que teve um relacionamento de 8 anos com um homem, seu ex-namorado. Lembrou que ele ficou com uma amiga dela e que a traição foi descoberta.

Ressaltou que escalou um muro de três metros para flagrar a traição e que depois entrou no quarto onde os dois estavam e deu belos tapas na ‘amiga’. A plateia ficou espantada assim como os convidados de Fátima.

Gilvanete explicou que sentiu uma grande desconfiança e tinha quase certeza de que seu namorado estava ali com sua amiga. Diante da desconfiança, decidiu seguir o parceiro e acabou descobrindo tudo.

A mulher disse que a traição teria acontecido há 4 anos atrás e desde então o antigo parceiro a procura para voltar. Pedro Calabrez, neurocientista deu uma dica para Gilvanete e explicou que uma pessoa que já traiu tem mais chances de trair novamente.

Pedro comentou que quando alguém pula a cerca esta pessoa acaba descobrindo que a cerca é baixa e pode ser pulada outras vezes. Descobre também que o pêssego no pomar do outro lado é mais saboroso e de fácil acesso.

Outro convidado da plateia que também se chamava Pedro, apresentou um problema diferente. Explicou que quando briga com sua parceira ou fica triste, faz bolo para comer.

Calabrez aconselhou o rapaz a trocar o bolo por alguns exercícios saudáveis. Porém, a atriz Irene Ravache surpreendeu a todos com sua dica.

Irene disse para Pedro não deixar de fazer os bolos, apenas para ele parar de comer. Ao invés de comer, o rapaz deveria vender e ganhar dinheiro. “Venda o bolo. Não fique triste, fique rico!”, disse a atriz.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.