Entenda o porque Gugu estava ajeitando o ar-condicionado ao invés de contratar um profissional para fazer isso

Porque será que Gugu sendo tão rico subir em uma altura de 4 metros para consertar o ar condicionado, e não chamou um profissional para arrumar.

Depois que foi anunciado que Gugu sofreu um acidente doméstico e estava hospitalizado, muitas pessoas começaram a se perguntar porque um homem tão rico estava consertando o ar condicionando invés de pagar uma pessoa para arrumar.

A resposta é simples é porque nos EUA para encontrar um profissional para consertar ar condicionado não é assim tão fácil como no Brasil, a mão de obra no país é muito desprovida para muitos setores, o de profissionais que ajeitam esse tipo de aparelhos é um deles.

Por esse motivo muitos Brasileiros vão morar nos Estados Unidos para trabalhar nessas areas ja que lá não tem muitas pessoas que trabalham nesse ramo.

Em 2018, o Federal Reserve (FED), publicou um livro em que avaliava a economia do país e confirmou a falta generalizada de mão de obra para vários setores, com destaque para a construção civil.

A jornalista Patrícia Maldonado, é correspondente da Band em Orlando, em participação no programa Aqui na Band, na última Sexta-feira falou sobre isso:

“Para Gugu ter que subir uma altura de 4 metros foi a solução mais fácil que ele encontrou, disse a correspondente da Band.

Ela ainda disse, que esteve com a família de Gugu Liberato, mas eles não falaram nada a respeito do estado de saúde, do apresentador “Eu estive no hospital aonde Gugu está não conseguir ver nada lá, eles tomaram todos os cuidados para que não saise nenhuma informação para empresa antes que a família desse autorização.(lembrando que essa entrevista foi na sexta-feira passada o apresentador ainda estava hospitalizado).

O apresentador Gugu Liberato veio a ter a morte confirmada na sexta-feira as 21:00 horas.

O apresentador deixou os fãs e amigos muito triste com sua partida.

O apresentador vai deixar muitas saudades  para a gente,vamos  lembrar daquele lindo sorriso que encantou as pessoas por vários anos e ter um coração bom em sempre ajudar os mais necessitados.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.