Entregador exposto por ex-miss ganha moto para trabalhar

A entrega surpresa aconteceu durante um programa da TV Cidade Verde

Na manhã da última segunda-feira (28) de outubro, o rapaz Luiz André, de 22 anos de idade, ganhou uma moto para trabalhar durante o Programa Pop Show, transmitido pela TV Cidade Verde, de acordo com informações fornecidas pelo RD News.

Luiz foi humilhado nas redes sociais por Bruna Figueiredo, ex-miss Campo Novo do Parecis, devido ao fato de realizar as entregar do Uber Eeats, aplicativo para o qual trabalha, usando uma bicicleta.

Devido a isso, a produção do programa decidiu dar uma motocicleta ao rapaz como forma de facilitar o trabalho e poupa-lo de constrangimentos futuros dessa mesma natureza.

Assim, quando a entrega do presente foi feita, Luiz André estava no palco do Pop Show. Na ocasião, o rapaz contava a sua história e não fazia qualquer ideia de que ganharia o veículo. Devido a isso, foi pego completamente de surpresa pela entrega da motocicleta, uma Honda zero km.

Além de receber um novo veículo para realizar as suas entregas com maior rapidez e eficiência, o jovem também ganhou outro presente que ajudará no seu futuro. Nesse sentido, é possível destacar que ainda durante a participação de Luiz André no Pop Show, o rapaz recebeu o patrocínio para obter a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com as falas do entregador ao RD News, é possível afirmar que Luiz realiza as entregas por meio do Ubear Eats para assegurar o seu sustento e ajudar a sua família. O rapaz ainda destacou que todos os seus familiares são trabalhadores e pontuou que ele pretende estudar.

A respeito dos seus planos para o futuro, o jovem ainda afirmou que pretende se tornar advogado ou administrador. Por fim, Luiz André também afirmou que está pensando em processar a ex-miss, uma vez que ela expôs a sua imagem para debochar de sua imagem.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.