Erin Langmaid descobriu que estava grávida no dia do parto

Modelo leva um susto ao descobrir que estava gravida

Normalmente quando um casal descobre que vai ser ter um filho, eles começam a se preparar para a chegada do filho nos primeiros meses de gestação.

Começam a pensar no quarto do bebê, nos moveis, roupinhas lindas, berços e etc.

São meses de muitas expectativas para os pais e familiares próximos, principalmente quando é a primeira gestação do casal, os pais ficam eufóricos com a chegada do bebê e quem deixar tudo arrumado até no dia do nascimento.

Mas para alguns pais a gravidez pega de surpresa, foi o que aconteceu com esse casal australiano que modelo só descobriu que estava gravida na hora do parto.

Erin Langmaid, disse que só veio a saber que estava gravida no dia do parto e foi um grande susto porque não estava preparada para a noticia que ia ser mãe.

A modelo disse que entrou em trabalho de parto dentro do banheiro de sua casa.

Ela contou que nenhum que não sentiu nenhum dos sintomas que normalmente uma mulher gravida senti principalmente nos primeiros meses de gestação. e outra coisa que a modelo disse que suas roupas cabiam perfeitamente, foi algo até meio engraçado.

O nascimento do bebê aconteceu no dia 29/10 a modelo disse que começou a passar mal, o namorado disse que ouviu um grito que vinha do banheiro quando correu ate lá viu o bebê

Ainda contou que o casal passou momentos de muita aflição ao ver que o bebê não estava respirando. Foi uma chamada para os serviços de emergência que os acabou por instruir acerca sobre forma como deveriam salvar a filha.

Veja as fotos da linda bebê que pegou os pais de surpresa.

Graças a Deus a menina nasceu com muita saúde, apesar do susto que deu aos pais tudo ocorreu bem.

Imaginem o susto desse casal, ao ver que seriam pais de uma hora para .

 

 

Via: msn.com

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.